Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
08:37:22
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2019 às 15:10

Polícia Civil investiga latrocínio de casal em Pontes e Lacerda

Após o crime, o autor fugiu e até o momento não foi localizado.

Luzia Araújo

Polícia Civil investiga latrocínio de casal em Pontes e Lacerda

Foto: PJC/Facebook

A Polícia Judiciária Civil investiga o roubo seguido de morte (latrocínio), de José Nascimento Silva, de 56 anos e Maria Eva Rodrigues da Silva, de 53,  ocorrido no último domingo (20), em uma sorveteria, no município de Pontes e Lacerda (443km distante da capital). 

Segundo informações da Polícia Civil, o casal foi atingido com disparo de arma de fogo, sendo socorrido e encaminhado ao hospital. José Nascimento não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Já Maria Eva foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos  e também veio a óbito.

Em conversa com testemunhas, foi informado que o autor do crime estava sozinho, sendo identificado como uma pessoa de aproximadamente 1,80 m de altura, pela negra e cabelos curtos. Após o crime, ele teria fugido em direção a um terreno baldio. 

Diligências foram realizadas na região, porém o suspeito não foi localizado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet