Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:18:53
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2019 às 16:05

Novo secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil é anunciado em Sorriso

Bruno Bortolozo

Novo secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil é anunciado em Sorriso

Foto: Assessoria

Foi anunciado na manhã desta terça-feira (21) o nome do novo secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil de Sorriso. O 2º sargento da Polícia Militar, José Carlos Moura, foi o nome escolhido durante reunião realizada na prefeitura, entre integrantes do Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

 “O Moura é uma escolha técnica que irá dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela pasta. Com certeza, ele vem também para somar ao trabalho que o próprio GGI está desenvolvendo no município na área da segurança pública”, informou o prefeito Ari Lafin.

O novo secretário substitui o então responsável pela pasta Felipe Mesquita, que é policial rodoviário federal e pediu exoneração por situações de cunho pessoal. O novo chefe agradeceu o convite e disse que a prioridade é o trânsito do município. “O foco principal é o trânsito de Sorriso, que está em crescimento constante. Vamos trabalhar focados nisso, sem deixar de lado outros fatores que envolvem a segurança da cidade”, disse.

José Carlos Moura chegou em Sorriso em 1990 e atuou como soldado da Polícia Militar. Ele também trabalhou na área administrativa e operacional da PM e foi comandante da PM de Lucas do Rio Verde, entre outros cargos. Desde 2012 está na reserva da Polícia Militar.

Em 2008, formou-se em Direito pela Universidade de Cuiabá (Unic), Campus de Sinop, e atualmente é advogado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet