Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:31:55
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2019 às 14:04

Estão abertas as inscrições para o 3º Pedal da Cidade, em Sorriso

Bruno Bortolozo

Estão abertas as inscrições para o 3º Pedal da Cidade, em Sorriso

Foto: Reprodução da Internet

Os interessados em participar devem preencher a ficha no site da prefeitura ou ir pessoalmente até a Secretaria de Esportes do município, que fica na avenida Tancredo Neves, Centro.

No dia do evento, marcado para domingo (26), às 17 horas, os participantes ainda precisam levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições carentes de Sorriso. As primeiras 600 pessoas que se inscreverem ganharão uma camiseta.

O intuito do evento é promover o esporte, a saúde e a integração entre as famílias. O percurso sairá da Praça das Fontes, passará  pelas avenidas dos Imigrantes, Tancredo Neves, Blumenau, João Batista Francio, até o Parque Ecológico e retorna pela Avenida Imigrantes, até Praça das Fontes. No final ainda serão sorteadas 10 bicicletas e uma aula de Zumba.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet