Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
03:07:53
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2019 às 17:21

Polícia Civil prende casal por latrocínio em Rondonópolis

O corpo de Nelson foi encontrado caído com um pano enrolado no pescoço.

Luzia Araújo

Polícia Civil prende casal por latrocínio em Rondonópolis

Foto: Rafaella Zanol

José Roberto Barbosa Rodrigues, 26 anos, e Sirlei Bonfim da Silva. 27 anos, foram presos pela Polícia Civil nessa segunda-feira (20), em Rondonópolis (212 km distante da capital), suspeitos de envolvimento no latrocínio de Nelson Ferreira dos Santos, de 48 anos, no último domingo (19). 

O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Jardim Oliveira. No local, o corpo de Nelson foi encontrado caído com um pano enrolado no pescoço. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas, constatando se tratar de ocorrência de latrocínio. 

Diante do fato, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) Rondonópolis assumiu as investigações e, após diversas diligências, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos em uma residência no bairro Vila Birigui, no município.   

Em buscas no local, foi encontrado o aparelho celular da vítima, que foi levado durante o crime e também foi apreendida a motocicleta utilizada na fuga e as roupas usadas pelos suspeitos. Os presos foram conduzidos à Derf Rondonópolis, onde, após serem interrogados, foram autuados em flagrante por latrocínio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet