Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:23:34
informe o texto

Notícias / Geral

22/05/2019 às 08:50

Último episódio de 'The Big Bang Theory' é o mais visto da TV americana em 2019

Leiagora

Último episódio de 'The Big Bang Theory' é o mais visto da TV americana em 2019

Foto: Reprodução Internet

The Big Bang Theory é a série queridinha dos americanos ninguém duvida. Mas dados da Nielsen divulgados nesta terça-feira, 21, revelam que o último episódio foi o mais assistido da TV nos Estados Unidos em 2019.

O capítulo The Stockholm Syndrome teve 23,44 milhões de espectadores. Os dados já contabilizam a transmissão ao vivo nos Estados Unidos e as reprises do episódio, que aconteceram nos três dias seguintes.

No Brasil, o final da série ainda não foi exibido. A transmissão será realizada pelo canal pago Warner Channel, às 22h do dia 2 de junho.

Na semana anterior ao fim do seriado, o elenco de The Big Bang Theory se reuniu em um jantar e publicou a foto nas redes sociais, para o delírio dos fãs. O momento foi registrado por Kaley Cuoco, que interpreta Penny, no Instagram. "A última ceia com minha família da TV", escreveu a atriz na legenda da foto.
Direto de São Paulo, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet