Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
09:20:13
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

22/05/2019 às 09:04

Oferta de gado confinado deve ser 2,8% maior, projeta Allendale

Leiagora

Oferta de gado confinado deve ser 2,8% maior, projeta Allendale

Foto: Reprodução Internet

Consultoria norte-americana Allendale prevê uma alta de 2,8% no total de gado confinado nos Estados Unidos no primeiro quadrimestre em relatório que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) vai divulgar na próxima sexta-feira. O total esperado é de 11,886 milhões de cabeças de gado e seria o maior número desde o início da contagem pelo USDA em 1996. 

As novas cabeças de gado no quadrimestre vão chegar a 1,914 milhão, um aumento de 12,9% em relação a igual período de 2018 e também o maior número desde 1996. 

A consultoria afirma que a maior oferta de carne deve reduzir os preços da commodity. Nesta terça-feira, o índice do boi gordo caiu 0,5% na Bolsa de Chicago.

 
Direto de Chicago, Dow Jones Newswires

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet