Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
04:54:50
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2019 às 09:28

Jovem que desapareceu após colisão entre barcos é encontrado morto no Rio dos Peixes

Com o impacto, Lucas caiu na água e não foi mais visto.

Luzia Araújo

Jovem que desapareceu após colisão entre barcos é encontrado morto no Rio dos Peixes

Foto: BM/Facebook

​O corpo de Lucas Alves, de 22 anos, que caiu no Rio dos Peixes, no municipio de Tabaporã (643km distante da capital), no último domingo (19), foi localizado por populares, nessa terça-feira (21). O rapaz estava em uma embarcação, que  colidiu com outro barco. Com o impacto, Lucas caiu na água e não foi mais visto. 

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sinop estava há dois dias procurando pelo jovem, porém nada havia sido localizado. 

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, próximo ao município de Tabaporã (643km distante da capital). A princípio quatro pessoas estavam nas embarcações.

Um vídeo gravado logo após o acidente mostra uma embarcação desgovernada e objetos boiando no rio. Testemunhas tentaram ajudar as vítimas, mas Lucas não foi mais visto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet