Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:23:23
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2019 às 09:50

Operação Salutem prende 15 pessoas em Cuiabá e Várzea Grande

A ação policial foi realizada para repressão dos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes e transporte irregular de cargas.

Luzia Araújo

Operação Salutem prende 15 pessoas em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Gabriel Aguiar

A operação integrada Salutem prendeu 15 pessoas, nos dias 16 e 17 de maio, em Cuiabá e Várzea Grande. A ação policial resultou ainda em 75 veículos apreendidos, 506 notificações de trânsito, 262 atividades periciais pela Politec e apreensão de três menores.

Foram abordadas 1.690 pessoas e 701 veículos nos dois dias de operação. Ao todo, foram empregados 196 profissionais das forças de segurança Estadual, Federal e Municipal. O secretário do Saiop, coronel PM Victor Paulo Fortes, destacou o resultado positivo da ação e disse que o objetivo é deflagrar outras ações integradas nas demais Risp’s de Mato Grosso.

“Concluímos a fase ostensiva com êxito, que terminou com a prisão de autores de vários delitos. O trabalho continua com a investigação a ser desempenhada pela delegacia de roubos e furtos de veículos. Nosso foco é ampliar estas ações repressivas para todo o Estado”, destacou.

A ação policial da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Adjunta de Integração Operacional (Saiop), foi realizada em prol da repressão dos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes e transporte irregular de cargas.
Com informações da Assessoria, Hérica Teixeira | Sesp-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet