Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
03:24:47
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2019 às 09:50

Operação Salutem prende 15 pessoas em Cuiabá e Várzea Grande

A ação policial foi realizada para repressão dos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes e transporte irregular de cargas.

Luzia Araújo

Operação Salutem prende 15 pessoas em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Gabriel Aguiar

A operação integrada Salutem prendeu 15 pessoas, nos dias 16 e 17 de maio, em Cuiabá e Várzea Grande. A ação policial resultou ainda em 75 veículos apreendidos, 506 notificações de trânsito, 262 atividades periciais pela Politec e apreensão de três menores.

Foram abordadas 1.690 pessoas e 701 veículos nos dois dias de operação. Ao todo, foram empregados 196 profissionais das forças de segurança Estadual, Federal e Municipal. O secretário do Saiop, coronel PM Victor Paulo Fortes, destacou o resultado positivo da ação e disse que o objetivo é deflagrar outras ações integradas nas demais Risp’s de Mato Grosso.

“Concluímos a fase ostensiva com êxito, que terminou com a prisão de autores de vários delitos. O trabalho continua com a investigação a ser desempenhada pela delegacia de roubos e furtos de veículos. Nosso foco é ampliar estas ações repressivas para todo o Estado”, destacou.

A ação policial da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Adjunta de Integração Operacional (Saiop), foi realizada em prol da repressão dos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes e transporte irregular de cargas.
Com informações da Assessoria, Hérica Teixeira | Sesp-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet