Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:31:23
informe o texto

Notícias / Variedades

22/05/2019 às 09:55

Festival do Minuto será apresentado no Cine Teatro Cuiabá em junho

As inscrições estão abertas e vão até o dia 27 deste mês

Josiane Dalmagro

Um dos maiores festivais de curta-metragem do Brasil estará em Cuiabá no dia 05 de junho, trazendo os melhores curtas - de um minuto - realizados em 2018 por diversas instituições culturais.

O festival será apresentado no Cine Teatro Cuiabá, apresentando os melhores vídeos de 2018 que participaram do Festival Permanente do Minuto com qualquer um dos temas colocados.

Em um segundo momento haverá uma mostra dos vídeos ou Gifs de até um minuto deste ano, com temas como '8 ou 80', 'letras', 'rabiscos', 'pelos, cabelos', 'animção', 'a reta é uma curva que não sonha', 'gambiarra', 'escola', 'puta plano-sequência', 'escola' e tema livre.

As inscrições para o Festival do Minuto deste ano, com os temas citados, estão abertas e vão até o dia 27 de maio. Para inscrever o equipamento cultural é preciso preencher um formulário eletrônico neste link.

Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mailcontato@festivaldominuto.com.br. Os inscritos recebem as instruções para download e um kit divulgação com cartaz, release, imagens dos vídeos e logos do Minuto, por e-mail.

Clicando aqui é possível assistir as mostras de 2017 e 2018.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet