Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:21:04
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2019 às 10:09

Quase 800 veículos roubados entre janeiro e abril deste ano foram recuperados pela polícia

Os números são da Secretaria Estadual de Segurança Pública

Iury Lupaudi

Quase 800 veículos roubados entre janeiro e abril deste ano foram recuperados pela polícia

Foto: Reprodução Internet

Quase 800 veículos, com registros de furto ou roubo, foram recuperados pelas Polícia Civil ou Militar nos quatro primeiros meses deste ano, na região metropolitana de Cuiabá.

Os números são da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O número exato de recuperados entre janeiro e abril foi de 791, o que representa um aumento significativo com relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 690 veículos recuperados.

Veja os números mês a mês:

Janeiro: 213 veículos recuperados

Fevereiro: 208 veículos recuperados

Março: 152 veículos recuperados

Abril: 218 veículos recuperados

Neste cálculo, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, estão listados todos os tipos de veículos: carros, caminhonetes, motos, caminhões, ônibus e outros.

Entre os recuperados, as motos GC 100/125 estão no topo do ranking, com 106 recuperadas; seguido por Gol, com 60 recuperados, e depois as motos Honda Biz, com 45 recuperadas no período mencionado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet