Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
07:15:27
informe o texto

Notícias / Esporte

22/05/2019 às 14:50

Hugo Cabral ressalta qualidade do adversário, mas vê Cuiabá preparado para vencer: “Temos um elenco competitivo"

Atacante elogia companheiros de clube e confia que o Dourado possa somar pontos diante do Coritiba, no Couto Pereira

Derik Bueno

Hugo Cabral ressalta qualidade do adversário, mas vê Cuiabá preparado para vencer: “Temos um elenco competitivo

Hugo Cabral, nesta quarta-feira, em entrevista coletiva no CT do Dourado

Foto: Reprodução

Duelo difícil, mas gostoso de se jogar. Esse é o pensamento do atacante Hugo Cabral, para a partida do Cuiabá diante do Coritiba. O jogador que já enfrentou o adversário da próxima rodada algumas vezes, conhece bem como o Coxa costuma atuar com o apoio da torcida.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Hugo Cabral analisou as apresentações do Cuiabá nos últimos jogos e elogiou os companheiros de clube.

“Temos um elenco competitivo, com jogadores de qualidade e isso está sendo transmitido para dentro de campo. Para esse jogo não vai ser diferente, sabemos da qualidade do Coritiba, um time organizado e com bons jogadores. Apesar disso, sabemos que podemos sair de lá (Couto Pereira), com mais um bom resultado.”, destacou o atacante.

O Dourado está invicto na Série B do Campeonato Brasileiro. São duas vitórias e dois empates. Ao fim da quarta rodada, o time mato-grossense fecha o G-4, com 8 pontos, dois a menos que o líder Bragantino.

Coritiba e Cuiabá duelam no próximo sábado, às 10h (de MT), no Couto Pereira. O jogo será válido pela quinta rodada da Série B.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet