Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:57:31
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2019 às 15:23

Gerente da fazenda de Riva é baleado

A vítima foi atingida no braço e nas costas, mas passa bem.

Luzia Araújo

Gerente da fazenda de Riva é baleado

Foto: PMMT

O gerente das fazendas Bauru e Três Morrinhos, ambas localizadas no município de Colniza (1.000 km distante da capital), foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (22). As duas propriedades seriam do ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Riva. 

A vítima, identificada apenas como J.C.D., de 49 anos, foi atingida com tiros no braço e um nas costas, mas passa bem. A Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no hospital de Colniza, vítima de disparo de arma de fogo. Uma equipe policial foi até o local e constatou que a vítima se tratava do gerente.  

A vítima relatou aos policiais que estava sozinho, conduzindo sua caminhonete em direção a fazenda Bauru, quando ouviu o barulho de tiros. O gerente parou o seu veículo e percebeu que os disparos estavam vindo de um matagal, que estava do seu lado esquerdo. 

A vítima acelerou a caminhonete e dirigiu por cerca de um quilômetro, quando percebeu que estava ferido e resolveu voltar à Colniza, para procurar atendimento médico. O gerente sacou sua pistola e voltou em alta velocidade para cidade, atirando em direção onde possivelmente estavam os atiradores.

A vítima dirigiu até um ponto em que seu celular deu sinal e ligou para pedir ajuda. Mesmo assim, o gerente continuou dirigindo até o hospital de Colniza, onde recebeu atendimento médico. Depois de ser medicado, a vítima embarcou em um avião para Cuiabá, para receber um melhor suporte médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet