Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
08:29:46
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2019 às 17:25

Assaltantes se entregam e são presos pela PM após invadir Correios; vídeo

A Polícia Militar esteve no local e negociou com os assaltantes, que se entregaram em seguida.

Luzia Araújo

Assaltantes se entregam e são presos pela PM após invadir Correios; vídeo

Foto: PMMT

Os menores de idade, L.V.R. e V.G.F.F, foram apreendidos após invadirem a Agência dos Correios, no município de Nossa Senhora do Livramento (39km distante da capital), e manter três pessoas como reféns, na tarde desta quarta-feira (22). A Polícia Militar esteve no local e negociou com os assaltantes, que se entregaram em seguida. Não houve registro de feridos. 

Segundo informações da Polícia Militar, o policiamento local conseguiu chegar na agência antes dos criminosos fugirem. Ao perceberem a chegada da viatura, os assaltantes retornaram para o interior do local e renderam  as três pessoas. Um dos assaltantes vestiu uma camiseta dos Correios, para tentar se passar por um funcionário.

Policiais do Bope, Rotam, Força Tática e do 4º Batalhão aturam na ação policial. Uma aeronave do Ciopaer também foi empregada no trabalho.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet