Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:34:48
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2019 às 17:25

Assaltantes se entregam e são presos pela PM após invadir Correios; vídeo

A Polícia Militar esteve no local e negociou com os assaltantes, que se entregaram em seguida.

Luzia Araújo

Assaltantes se entregam e são presos pela PM após invadir Correios; vídeo

Foto: PMMT

Os menores de idade, L.V.R. e V.G.F.F, foram apreendidos após invadirem a Agência dos Correios, no município de Nossa Senhora do Livramento (39km distante da capital), e manter três pessoas como reféns, na tarde desta quarta-feira (22). A Polícia Militar esteve no local e negociou com os assaltantes, que se entregaram em seguida. Não houve registro de feridos. 

Segundo informações da Polícia Militar, o policiamento local conseguiu chegar na agência antes dos criminosos fugirem. Ao perceberem a chegada da viatura, os assaltantes retornaram para o interior do local e renderam  as três pessoas. Um dos assaltantes vestiu uma camiseta dos Correios, para tentar se passar por um funcionário.

Policiais do Bope, Rotam, Força Tática e do 4º Batalhão aturam na ação policial. Uma aeronave do Ciopaer também foi empregada no trabalho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet