Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
08:45:44
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2019 às 08:06

Assaltantes invadem estabelecimento comercial em Cuiabá

Parte da vidraçaria da loja foi quebrada e vários portas foram arrombadas.

Iury Lupaudi

Na madrugada desta quinta-feira (23), assaltantes invadiram a revendedora de motos BMW Munique, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Parte da vidraçaria da loja foi quebrada e vários portas foram arrombadas.

Informações preliminares apontam que os assaltantes – ainda sem identificação e sem a quantidade divulgada – furtaram diversos acessórios de motocicletas, como boné, luva e jaqueta, além de um aparelho de televisão, causando um prejuízo de aproximadamente R$30 mil.


Equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estava em rondas pela região, foi acionada pelo segurança do estabelecimento quando o alarme disparou.

Segundo o proprietário da revendedora, os produtos somente podem ser vendidos por autorizadas e alertam que, caso alguém receba alguma oferta, procure a polícia e faça a denúncia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet