Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
07:59:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/05/2019 às 08:47

Câmara tira Coaf da ‘guarda' de Moro; confira como votou bancada de MT

Leiagora

Câmara tira  Coaf da ‘guarda' de Moro; confira como votou bancada de MT

Foto: Reprodução internet

Por 228 votos a 221, os deputados federais decidiram tirar o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf)  da ‘guarda’ de Sérgio Moro.

Até então, o plano go do governo era manter o Coaf no  Ministério da Justiça e mantê-lo ligado ao Ministério da Economia.

Além disso, os parlamentares aprovaram ainda para limitar as atividades de auditores da Receita. A proposta proíbe auditor da Receita Federal de investigar crime que não seja de ordem fiscal.

Os parlamentares de Mato Grosso que votaram a favor do Coaf no Ministério da Justiça foram; Emanuelzinho (PTB) e Nelson Barbudo (PSL), Dr. Leonardo (SD) e Juarez Costa (MDB).

Contrários; Rosa Neide (PT), Neri Geller (PP) e Valtenir Pereira (MDB). Vice-líder do PSL na Câmara, deputado José Medeiros (Pode), não compareceu na sessão. O motivo da sua ausência até o momento não foi justificada.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet