Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:35:08
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2019 às 09:23

Polícia apreende 40 kg de drogas e detém três pessoas; bebê de três meses estava com uma das suspeitas - veja vídeo

No momento da prisão, criminosos tentavam embarcar em ônibus de viagem para Novo Progresso, no Pará

Derik Bueno

Polícia apreende 40 kg de drogas e detém três pessoas; bebê de três meses estava com uma das suspeitas - veja vídeo

Cerca de 40 kg de drogas estavam dentro de malas de viagem que tinha como destino o estado do Pará

Foto: Derik Bueno

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender três pessoas com suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (22), na Rodoviária de Cuiabá.

Além da prisão, a PM apreendeu cerca de 37 tabletes e meio de maconha e uma porção grande de substância parecida com a cocaína. Todo o entorpecente estava dividido em duas malas de viagem. Com uma das suspeitas, estava um bebê de apenas três meses de vida.

Os suspeitos foram identificados como Rodrigo Amorim de Oliveira, de 30 anos, Jéssica de Fátima Reiners Morelli, de 19, e Gislaine Cristinny de Almeida, de 21. Segundo a PM, Gislaine é mãe da criança de colo. Na Central de Flagrantes, o bebê foi entregue para a avó paterna.


De acordo com informações preliminares, a droga seria levada para a cidade de Novo Progresso, no Pará, divisa com o estado de Mato Grosso.

“Recebemos essa denúncia e fomos no local indicado para conferir a procedência da informação. Tínhamos as características das duas mulheres e do homem, que supostamente estavam portando o entorpecente. Conseguimos realizar a abordagem quando eles estavam comprando as passagens em um guichê. Com uma criança no colo, a o objetivo dos criminosos era de despistar o a polícia e tirar o foco da droga. Logo, queriam passar despercebidos, uma prática rotineira utilizada por tráficantes no momento do transporte do entorpecente.”, destacou o sargento Ivan, da Polícia Militar.

A polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas neste crime. A Polícia Judiciária Civil deve investigar o caso. Todos os criminosos detidos serão indiciados pelo crime de tráfico ilícito de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet