Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
08:00:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/05/2019 às 09:28

Deputado lamenta primeira derrota na Assembleia

Leiagora

Deputado lamenta primeira derrota na Assembleia

Foto: Assessoria

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC) teve sua primeira derrota na Assembleia Legislativa. O seu projeto para reduzir a verna indenizatória (VI) de R$ 65 mil para R$32.5 mil foi arquivado. “Foi a primeira derrota. O nosso projeto foi desconfigurado na Comissão de Orçamento e foi rejeitado. Depois foi para o arquivo. Esta derrota não é minha, é uma derrota do povo”, pontou o deputado em suas redes sociais.

Foram 17 votos favoráveis e três contrários, o Projeto de Lei havia sido aprovado em primeira votação, mas foi ao arquivo em sessão extraordinária depois de parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), pela inconstitucionalidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet