Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:47:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/05/2019 às 09:28

Deputado lamenta primeira derrota na Assembleia

Leiagora

Deputado lamenta primeira derrota na Assembleia

Foto: Assessoria

O deputado estadual Ulysses Moraes (DC) teve sua primeira derrota na Assembleia Legislativa. O seu projeto para reduzir a verna indenizatória (VI) de R$ 65 mil para R$32.5 mil foi arquivado. “Foi a primeira derrota. O nosso projeto foi desconfigurado na Comissão de Orçamento e foi rejeitado. Depois foi para o arquivo. Esta derrota não é minha, é uma derrota do povo”, pontou o deputado em suas redes sociais.

Foram 17 votos favoráveis e três contrários, o Projeto de Lei havia sido aprovado em primeira votação, mas foi ao arquivo em sessão extraordinária depois de parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), pela inconstitucionalidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet