Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
11:34:25
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2019 às 11:39

Homem de 34 anos é preso após tentar matar morador do Três Barras

O suspeito ameaçava cortar a cabeça de um homem, que estava com os pés e mãos amarradas.

Luzia Araújo

Homem de 34 anos é preso após tentar matar morador do Três Barras

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu J.G.O., de 36 anos, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Três Barras, por tentativa de homicídio. O suspeito ameaçava cortar a cabeça de morador do bairro, que estava com os pés e mãos amarradas. 

Os policiais foram acionados por populares, que presenciavam as ameaças. Chegando no local, a equipe visualizou uma grande quantidade de pessoas em frente à casa, onde o suspeito fazia a vítima como refém.  

Quando os policiais se aproximaram, viram um homem deitado no chão do quintal da casa, com os pés e mãos amarradas e com sangramentos na cabeça e na perna. O portão que dá acesso à residência estava trancado, evitando a entrada dos policiais.

Nos fundos da casa, os militares avistaram o suspeito lavando uma faca, em um chuveiro e ele, ao perceber a presença dos policiais, se aproximou da vítima e a ameaçou dizendo que iria cortar a sua cabeça. A equipe conversou com o suspeito, que se entregou e abriu o portão da residência. 

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá, para atendimento médico. 

O morador informou que foi surpreendido pelo suspeito nos fundos de sua residência e que sem motivos passou a ser agredido. O suspeito teria arremessado uma telha que acertou a cabeça da vítima e com uma faca cortou a perna e o braço dele.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet