Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
12:29:14
informe o texto

Notícias / Política

23/05/2019 às 11:58

Deputado convoca cidades de MT para carreata nacional pró-Bolsonaro; veja a lista

O manifesto ocorrerá em diversas cidades no Brasil

Luana Valentim

Deputado convoca cidades de MT para carreata nacional pró-Bolsonaro; veja a lista

Foto: Reprodução da internet

Assim como a senadora Selma Arruda (PSL), o deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), também gravou um vídeo, em Rondonópolis, convocando a população para uma carreata no próximo domingo (26), em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
 
O manifesto ocorrerá em diversas cidades no Brasil. Em Mato Grosso, estão confirmadas: Rondonópolis, com concentração às 16h, na Avenida Lions Internacional;  em Cáceres, será na Praça Barão; e em Cuiabá, na Praça das Bandeiras, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Saiba Mais: Selma organiza carreata em apoio a Bolsonaro - vídeo

Alegrete (RS), Praça Principal; Bauru (SP), Nações Unidas; Belém (PA), Praça da República; Blumenau (SC), em frente à Prefeitura; Brasília (DF), Esplanada Ministérios; Campinas (SP), Lardo do Rosário; Campo Grande (MS), Avenida Afonso Pena; Cascavel (PR), Catedral Nossa Senhora Aparecida; Curitiba (PR), Praça Santos Andrade e na Boca Maldita; Florianópolis (SC), Trapiche Beira Mar; Fortaleza (CE), Praça Portugal; Foz do Iguaçu (PR), Praça do Mitre; Goiânia (GO), Praça Cívica; Gonzaga (MG), Rua Antônio Perpétuo; e muitas outras.

Até algumas cidades fora do país irão aderir o manifesto, como em Boston e Nova York, nos Estados Unidos.
 
Segundo informações, a pauta do movimento se refere a quatro pontos: defesa da reforma da Previdência, do pacote anticrime, da medida provisória da reestruturação dos ministérios e o repúdio ao centrão.

Claudinei destacou que este é o movimento de esquecer questões partidárias, para poder juntar forças para um Brasil melhor, onde ele cresça e possa gerar empregos.
 
“Acho que a classe política e a sociedade precisam juntar forças com o nosso presidente nessas decisões importantes para o nosso país. Precisamos pensar na população brasileira, no bem do povo. Chega de tantas picuinhas e discussões por envolvimento de política e ideologias”, ressaltou.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet