Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:50:52
informe o texto

Notícias / Política

23/05/2019 às 11:58

Deputado convoca cidades de MT para carreata nacional pró-Bolsonaro; veja a lista

O manifesto ocorrerá em diversas cidades no Brasil

Luana Valentim

Deputado convoca cidades de MT para carreata nacional pró-Bolsonaro; veja a lista

Foto: Reprodução da internet

Assim como a senadora Selma Arruda (PSL), o deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), também gravou um vídeo, em Rondonópolis, convocando a população para uma carreata no próximo domingo (26), em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).
 
O manifesto ocorrerá em diversas cidades no Brasil. Em Mato Grosso, estão confirmadas: Rondonópolis, com concentração às 16h, na Avenida Lions Internacional;  em Cáceres, será na Praça Barão; e em Cuiabá, na Praça das Bandeiras, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Saiba Mais: Selma organiza carreata em apoio a Bolsonaro - vídeo

Alegrete (RS), Praça Principal; Bauru (SP), Nações Unidas; Belém (PA), Praça da República; Blumenau (SC), em frente à Prefeitura; Brasília (DF), Esplanada Ministérios; Campinas (SP), Lardo do Rosário; Campo Grande (MS), Avenida Afonso Pena; Cascavel (PR), Catedral Nossa Senhora Aparecida; Curitiba (PR), Praça Santos Andrade e na Boca Maldita; Florianópolis (SC), Trapiche Beira Mar; Fortaleza (CE), Praça Portugal; Foz do Iguaçu (PR), Praça do Mitre; Goiânia (GO), Praça Cívica; Gonzaga (MG), Rua Antônio Perpétuo; e muitas outras.

Até algumas cidades fora do país irão aderir o manifesto, como em Boston e Nova York, nos Estados Unidos.
 
Segundo informações, a pauta do movimento se refere a quatro pontos: defesa da reforma da Previdência, do pacote anticrime, da medida provisória da reestruturação dos ministérios e o repúdio ao centrão.

Claudinei destacou que este é o movimento de esquecer questões partidárias, para poder juntar forças para um Brasil melhor, onde ele cresça e possa gerar empregos.
 
“Acho que a classe política e a sociedade precisam juntar forças com o nosso presidente nessas decisões importantes para o nosso país. Precisamos pensar na população brasileira, no bem do povo. Chega de tantas picuinhas e discussões por envolvimento de política e ideologias”, ressaltou.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet