Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
17:14:32
informe o texto

Notícias / Geral

23/05/2019 às 15:27

Cuiabá promove 'O Encontro do Samba' nesta sexta

‘Deixa acontecer naturalmente’ e venha para essa roda de samba com Xande dos Pilares e Tiee

Luana Valentim

Cuiabá promove 'O Encontro do Samba' nesta sexta

Foto: Reprodução da internet

Para quem gosta de samba fique atento, Cuiabá irá receber Xande dos Pilares e Tiee nesta sexta-feira (24), a partir das 23h30, na Casa de Shows Musiva.
 
É ‘O Encontro do Samba’ em Cuiabá para você tirar o pé do chão e mostrar que tem um gingado.
 
Então ‘Deixa acontecer naturalmente’ e venha para essa roda de samba. Corra e adquira já o seu ingresso.
 
Xande que agora tem a música ‘Tá escrito’ como abertura da nova novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’. A canção foi lançada em 2009 e fez sucesso quando o cantor ainda fazia parte do grupo Revelação como vocalista.
 
Ao sair do grupo em 2014, Xande vem cristalizando a sua carreira solo. Em cinco anos, ele já coleciona três álbuns, uma turnê internacional, além de vários sucessos. O cantor tem uma extensa bagagem, como os hits “Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote” e “Elas Estão no Controle”.
 
Tiee é considerado a nova revelação do samba e do pagode. Ele compôs sucessos como “O Som do Tambor”, gravado por Ferrugem, “Cancun”, do cantor Thiaguinho e “Lei da Vida” do grupo Pixote.
 
Apesar de já ter 20 anos de carreira, Tiee gravou o seu primeiro CD somente em 2016. Como compositor, tem mais de 200 músicas registradas, inclusive, com regravações de grandes nas vozes como Arlindo Cruz, Péricles, Bom Gosto, Belo entre outros.
 
 Saiba Mais: Agenda Cultural: os melhores eventos para animar seu final de semana
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet