Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
07:13:46
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2019 às 16:05

Estuprador é preso pela PRF em Várzea Grande

Vítima diz que pegou carona na BR 364 e cometeu atitude para escapar de estupro

Luzia Araújo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quinta-feira (23), em Várzea Grande, um homem de 40 anos, por tentativa de estupro contra uma mulher. A vítima teria saltado do carro, em movimento, para escapar do estuprador. 

Um caminhoneiro viu o momento em que a mulher pulou de um Pálio, no Trevo do Acorizal, na BR-364, em próximo ao município de Jangada. O motorista anotou as placas do veículo e acionou o socorro. A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico em Jangada. Ela contou que pegou carona com o suspeito na rodovia e ao perceber que seria estuprada, decidiu saltar do veículo, mesmo em movimento, para escapar.

A PRF foi comunicada e iniciou as buscas ao suspeito. Ele foi localizado já em Várzea Grande, por volta das 11 horas, dando carona para outra mulher. G.F.S. foi conduzido à Polícia Militar de Jangada. O caso deve ser conduzido pela Polícia Civil de Rosário do Oeste.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet