Cuiabá, terça-feira, 17/09/2019
12:26:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/05/2019 às 16:08

Suplente de vereador de Figueirópolis D'Oeste é alvo de operação

Leiagora

O suplente de um vereador de Figueirópolis D'Oeste (388km distante da capital),Magdieldo dos Santos Silva, foi apontado pela Polícia Judiciária Civil, como um dos líderes de um grupo criminoso, atuante na região oeste do Estado nos crimes de roubos majorado, associação criminosa armada, posse e porte de arma de fogo e comércio ilegal de arma de fogo.

O grupo é investigado pela Polícia Civil, há cerca de 6 meses. Foi descoberto na investigação, que Magdieldo, vulgo Magno, é segurança particular/noturno, em Figueirópolis D'Oeste e o responsável por identificar as vítimas e repassar ao grupo criminoso, além de dar todo apoio logístico nas ações. 
Também apurou-se que ele goza de suposta credibilidade na cidade tendo sido candidato a vereador e ficando como 1º suplente nas eleições de 2016. 

As Polícias Civil e Militar em ação conjunta deflagraram, na manhã desta quinta-feira (23.05), a operação “Passo Marcado”, com objetivo de dar cumprimento a 31 ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar. Os mandados judiciais, foram cumpridos nas cidades de Pontes e Lacerda e Figueirópolis D'Oeste.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet