Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:38:46
informe o texto

Notícias / Geral

23/05/2019 às 16:34

Geri Halliwell tinge cabelo de ruivo para turnê com as Spice Girls: 'Ginger voltou'

Leiagora

Geri Halliwell tinge cabelo de ruivo para turnê com as Spice Girls: 'Ginger voltou'

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Geri Halliwell tingiu os cabelos de ruivo para retornar aos palcos na turnê das Spice Girls. As apresentações do grupo britânico que marcou os anos 1990 começam nesta sexta-feira (24), em Dublim.
"Ginger voltou", escreveu Geri no Instagram, posando num vestido branco com os cabelos ao vento.

No clima para o show, a cantora compartilhou nesta quinta-feira (23) uma foto no palco do estádio, que amanhã estará lotado para apresentação da banda.

As Spice Girls se separaram em 2000 após gravarem seu terceiro álbum, "Forever", e se reuniram para uma turnê mundial em 2007-2008 e em 2012 para a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres e o lançamento do musical "Viva Forever!" baseado em suas canções.

 
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet