Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:16:36
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2019 às 16:43

Em Barra do Garças: suspeitos de latrocínio são presos em ação integrada

O crime ocorreu na cidade de Caiapônia, em Goiás, no dia 16 de maio.

Luzia Araújo

Os suspeitos de um latrocínio, Caio Conceição do Nascimento, de 23 anos, e Vinícius de Jesus Moreira Lima, de 21, foram presos nesta quinta-feira (23.05), durante trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a Leste), em conjunto com a Polícia Civil de Goiás. 

O crime ocorreu na cidade de Caiapônia, em Goiás, no dia 16 de maio. Armados eles invadiram uma residência, e agindo de forma extremamente agressiva renderam os moradores, no momento em que jantavam. A família foi a todo momento ameaçada, chegando ao ponto da arma de fogo ser apontada para direção de uma bebê.

Durante a fuga, os criminosos dispararam contra duas vítimas, sendo um homem, que não resistiu ao ferimento e morreu, e um idoso que foi atingido na perna. Após trocas de informações entre as Polícias Civil de GO e MT, foi descoberto que os autores do latrocínio são mato-grossenses, e possuem diversas passagens criminais por roubos e tráfico de drogas.

Com base nos fatos e com as ordens de prisão decretadas pela Comarca de Caiapônia, os policiais civis da Derf de Barra do Garças, coordenados pelo delegado Nelder Martins Pereira, localizaram os dois procurados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet