Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
08:27:10
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

23/05/2019 às 17:53

‘Adotar uma criança não é ir em um shopping e levá-la para casa’ - vídeo

Fernanda Leite e Iury Lupaudi

‘Adotar uma criança não é ir em um shopping e levá-la para casa’ - vídeo

Foto: Leiagora

Presidente da Comissão de Infância e Juventude (CIJ) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Tatiane de Barros Ramalho, e a presidente da Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara),  Lindacir Rocha Bernardon  comentam sobre críticas ao desfile.

"Adotar uma criança não é olhar em um shopping e levar para casa. É tão absurda esta ideia que não conseguimos compreender”,  comenta Lindacir. 

O evento, denominado "Adoção na Passarela", gerou polêmica nas redes sociais. O motivo? As crianças desfilaram em uma passarela montada no Pantanal Shopping  na terça-feira (21). Internautas criticaram a exposição dos menores. 

Assista entrevista: 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • oiednaluz3@gmail.com 24/05/2019 às 00:00

    Fico muito impressionada de ver como as pessoas perderam a capacidade de critica e auto-critica. Essas mulheres, com tanto tempo atuando na area da adoção não conseguir enxergar a atrocidade de dessa "boa intenção" é realmente assustador!

  • Paulo Alberto dos Santos Vieira 23/05/2019 às 00:00

    Caberia convidar o Conselho estadual de promoção da igualdade racial. Onde estão os representantes da população negra? No aguardo. Grato

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet