Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:30:46
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2019 às 08:41

Homem é preso com 10 tabletes de maconha após perseguição com a polícia

Rafael Martins do Bonfim foi preso nessa quinta-feira (23), na avenida das Torres

Luzia Araújo

Homem é preso com 10 tabletes de maconha após perseguição com a polícia

Foto: PMMT

Rafael Martins do Bonfim foi preso nessa quinta-feira (23), na avenida das Torres, em Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foram encontrados 10 tabletes de maconha e mais uma porção pequena da mesma substância.

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) visualizaram duas motocicletas, em atitude suspeita, trafegando pela avenida Doutor Meireles, no bairro Tijucal. A equipe realizou o acompanhamento dos suspeitos, porém, quando eles perceberam a aproximação da viatura, fugiram em alta velocidade, pela avenida das Torres. 

Um casal estava em uma motocicleta, modelo Biz, e o segundo suspeito em uma motocicleta modelo Fan. Os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, mas eles continuaram fugindo. Nas proximidades da ponte Rodrigues de Souza, ainda na avenida das Torres, segundo a Polícia Militar, o suspeito que estava na Fan levou a mão na cintura, aparentando querer sacar uma arma de fogo. Nesse momento os policiais efetuaram alguns disparos de arma de fogo, acertando o pé do suspeito. 

Ferido, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo condito pelos policiais. A equipe realizou buscas e o armamento que o suspeito aparentava portar não foi localizado.  O casal da Biz conseguiu fugir. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet