Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:00:07
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2019 às 09:23

Trio é preso após confusão por venda de veículo

A briga aconteceu no bairro Jardim Florianópolis.

Luzia Araújo

Trio é preso após confusão por venda de veículo

Foto: PMMT

Três pessoas foram presas nessa quarta-feira (23), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A confusão foi causada devido a negociação de veículo.  Policiais do 3º Batalhão foram acionados, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência, na qual alguns indivíduos ameaçavam outras pessoas com uma arma de fogo. 

A equipe foi até o local informado e a vítima informou que ao chegar na casa da sua mãe, o seu padrasto o ameaçou e sacou uma arma de fogo, para atirar nele, sendo que nesse momento a sua mãe interviu, segurando o seu padrasto. Em seguida, a vítima foi em direção ao seu veículo, para fugir do local, e avistou mais dois homens, saindo do matagal, sendo que um deles estava armado e o ameaçou, pedindo para deixar o carro. 

A vítima conseguiu fugir e acionou a polícia. A equipe foi até a residência do fato e avistou um dos suspeitos, que ao perceber a chegada da viatura, voltou para o interior da casa, dispensando algo antes. Várias pessoas que estavam no local foram abordadas, sendo localizado na cintura de uma delas um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Além disso, no quintal da residência foi localizado um outro revólver calibre 38 com seis munições, que o suspeito havia dispensado.

Questionados sobre a desavença, os envolvidos relataram que a briga foi em razão de um veículo que o suspeito passou para vítima assumir as parcelas, porém ele estava recebendo notificações de trânsito e estava tirando pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do proprietário, por isso ele resolveu tomar o veículo. Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet