Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:56:26
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2019 às 11:28

Incêndio atinge casa em Santo Antônio do Leverger e jovem fica ferida

A jovem estava sozinha em casa, quando percebeu as chamas

Luzia Araújo

Incêndio atinge casa em Santo Antônio do Leverger e jovem fica ferida

Foto: BMMT

Um incêndio atingiu uma residência, em um haras, localizado no munícipio de Santo Antônio do Leverger (33km distante da capital),  na manhã desta sexta-feira (24). Uma adolescente de 14 anos ficou ferida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação recebeu o chamado por volta das 07h30. Chegando no local, os militares conseguiram controlar as chamas.

De acordo com informações, os pais da jovem saíram para trabalhar, enquanto a filha ficou na residência. Logo depois, a menina percebeu que a casa estava em chamas. Ela conseguiu escapar do fogo, mas teve algumas partes do corpo queimado. A menina foi levada ao hospital e o seu estado de saúde é estável. As causas do incêndio serão investigadas pela perícia.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet