Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:27:27
informe o texto

Notícias / Política

24/05/2019 às 15:54

Expulsão de Partido: Wellaton diz estar sendo perseguido por apoiadores de Pinheiro

A declaração de Wellaton se refere a sua possível expulsão do PV por conta da denúncia feita pelo seu ex-chefe de gabinete

Luana Valentim

Expulsão de Partido: Wellaton diz estar sendo perseguido por apoiadores de Pinheiro

Foto: Reprodução da internet

O vereador de Cuiabá, Felipe Wellaton (PV), declarou nesta sexta-feira (24), que está sendo perseguido por apoiadores do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por meio de denúncias caluniosas.
 
A declaração de Wellaton se refere a sua possível expulsão do PV por conta da denúncia feita pelo seu ex-chefe de gabinete, Jadson Nazário Freitas, no Ministério Público Estadual (MPE) por possivelmente ‘pegar de volta’ a verba indenizatória do ex-funcionário.
 
Saiba Mais: Possível expulsão: PV recebe denúncia contra Wellaton

Wellaton alegou que o autor do pedido é comissionado da Prefeitura e insiste nas mesmas mentiras das quais já se defendeu na Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra Administração Pública (Defaz), na tribuna da Câmara Municipal e na imprensa, comprovando que são calúnias orquestradas por Pinheiro para calar a sua oposição.
 
“Fui o 2º vereador mais votado do Partido Verde, pelo qual optei, pois compartilho de valores como a sustentabilidade. O PV é base de Emanuel Pinheiro na Câmara e eu nunca me sujeitei a fechar os olhos para as falcatruas e incompetência dessa gestão corrupta – deve ser por isso que a minha cabeça esteja valendo tanto para o prefeito”, disse o parlamentar por meio de nota.
 
O vereador ressaltou que as descobertas da CPI da Saúde resultaram na deflagração da Operação Sangria, que prendeu seu ex-secretário, Huark Douglas Correia e desarticulou sua quadrilha.
 
Ainda pontuou que foi por provocação da oposição, que o Tribunal de Contas do Estado suspendeu milhares de contratações sem concurso público, bem como o aumento na tarifa de ônibus.
 
“Também votei pela cassação, denunciei o aluguel fantasma da Sec300, fui a favor do UBER, fui contra o empréstimo milionário em dólar, dentre outras. E enquanto mentiras com a finalidade de me calar são notícias, o dinheiro no paletó continua sem explicação”, finalizou.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet