Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
04:05:33
informe o texto

Notícias / Esporte

24/05/2019 às 16:43

10º Copa do Thiú: Os Primos goleiam Bayern; veja a classificação do Grupo C

Hewai Thomaz, duas vezes, Odiney Moreira e Franklin Carlos marcaram os gols da vitória; Izael Alves e Leonardo Oliveira, diminuíram para o Bayern

Derik Bueno

10º Copa do Thiú: Os Primos goleiam Bayern; veja a classificação do Grupo C

Foto: Reprodução

Mesmo com o frio chegando, os jogos da noite desta quinta-feira (23) arrancaram o fôlego dos torcedores nas arquibancadas. Os duelos foram pelo Grupo C da competição.

No primeiro jogo, o equilíbrio prevaleceu. Comandos FC e Gela Guela ficaram no 1 a 1. O duelo foi movimentado, com boas chances criadas. Para o time que representa o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Josemar foi quem marcou o gol. Já do lado do Gela Guela, Tiago Ferreira colocou números finais ao jogo.
 
No segundo duelo o que não faltou foi gol. Os Primos saíram atrás do placar, mas reagiram e venceram de virada o Bayern de Munich por 4 a 2. Hewai Thomaz, duas vezes, Odiney Moreira e Franklin Carlos marcaram para Os Primos, Izael Alves e Leonardo Oliveira, diminuíram para o Bayern.
 
Veja a classificação do Grupo C
 
1º - Comandos FC – 4 pontos
2º - Gela Guela – 4 pontos
3º - Os Primos – 3 pontos
4º - Cidadão do Bem - 0 ponto
5º - Bayern – 0 ponto

 
Confira os duelos desta sexta-feira
 
Dois confrontos do Grupo A serão realizados nesta sexta-feira (24). Destaque para o atual campeão Central FC, líder do grupo.
Os jogos começam às 19h30. Depois que a bola parar de rolar, o bailão começa com Os Amigos Banda Show e Banda Sensação. A entrada é franca até 21h.

Jogos

19h30 – União Capão Grande x Colorado FC
21h30 – Bar do Luizinho x Central FC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet