Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:49:19
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2019 às 16:46

Homem é esquartejado e restos mortais são encontrados em zona rural de Porto dos Gaúchos

A vítima foi esquartejada após uma desavença na cidade.

Luzia Araújo

Homem é esquartejado e restos mortais são encontrados em zona rural de Porto dos Gaúchos

Foto: Reprodução

Os restos mortais de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um córrego, na zona rural de Porto dos Gaúchos (650 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi esquartejada após uma desavença na cidade, na última segunda-feira (20), porém o corpo foi encontrado na quarta (22).  O crime chocou a população da região.

Uma outra pessoa também ficou ferida na confusão, mas foi socorrida. Ronaldo da Luz Felix foi preso e confessou ter cometido o crime. Um força-tarefa foi montada para localizar os restos mortais, sendo localizado pelo Corpo de Bombeiros em um corrégo. Peritos criminais foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. A Polícia Civil continua as investigações do caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet