Cuiabá, quinta-feira, 14/11/2019
05:21:48
informe o texto

Notícias / Polícia

24/05/2019 às 16:46

Homem é esquartejado e restos mortais são encontrados em zona rural de Porto dos Gaúchos

A vítima foi esquartejada após uma desavença na cidade.

Luzia Araújo

Homem é esquartejado e restos mortais são encontrados em zona rural de Porto dos Gaúchos

Foto: Reprodução

Os restos mortais de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um córrego, na zona rural de Porto dos Gaúchos (650 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi esquartejada após uma desavença na cidade, na última segunda-feira (20), porém o corpo foi encontrado na quarta (22).  O crime chocou a população da região.

Uma outra pessoa também ficou ferida na confusão, mas foi socorrida. Ronaldo da Luz Felix foi preso e confessou ter cometido o crime. Um força-tarefa foi montada para localizar os restos mortais, sendo localizado pelo Corpo de Bombeiros em um corrégo. Peritos criminais foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. A Polícia Civil continua as investigações do caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet