Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
07:49:04
informe o texto

Notícias / Geral

25/05/2019 às 12:21

Noite de abertura da 7ª Semana do Cavalo é marcada por fortes emoções - Vídeo

O maior evento equestre do Centro-Oeste acontece até o dia 1º de junho, no Haras Twin Brothers, em Cuiabá

Maisa Martinelli

Noite de abertura da 7ª Semana do Cavalo é marcada por fortes emoções - Vídeo

Foto: Hugo Lemes

A abertura da 7ª Semana do Cavalo, que aconteceu nesta sexta-feira (24), no Haras Twin Brothers, em Cuiabá, foi marcada por fortes emoções e muita animação. O maior evento equestre do Centro-Oeste, que está em sua sétima edição, atraiu um grande público em sua noite de estreia.

Os portões do haras se abriram na parte da manhã, com o curso de Team Roping, na parte da tarde aconteceu o Leilocorte HTB, e a grande abertura ocorreu à noite. Com uma viola desenhada na arena, competidores se reuniram em uma celebração regada à queima de fogos e momentos emocionantes entre participantes, convidados e visitantes.

A Semana do Cavalo já é tradicional na capital mato-grossense. No início, era um rancho, idealizado para ser um espaço de lazer. No entanto, tempo depois começaram a serem inseridos os esportes, por meio dos cavalos. Em 2008, os eventos equestres começaram a ocorrer e, em seguida, a equoterapia passou a fazer parte da programação. Foi somente em 2013 que nasceu a Semana do Cavalo, sendo um sucesso na época. No ano seguinte, houve recorde de competidores e alunos.  Em 2016, o Haras Twin Brothers, no bairro Santa Rosa, começou a sediar o evento.

Confira a programação deste sábado:

A Semana do Cavalo promete agitar os visitantes na noite deste sábado.  A partir das 17 horas, haverá Costelão de Chão, organizado pela equipe da Delícias da Sogra e do Cara do Churrasco.  O valor (que também inclui os acompanhamentos – à vontade) é de R$34,90 (1º lote ) e R$44,90 (2º lote).

A grande atração fica por conta da Violada do Cavalo, que promete movimentar os visitantes, com muita música e animação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet