Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:59:43
informe o texto

Notícias / Variedades

26/05/2019 às 11:58

Tensão entre ideais e realidade - Horóscopo , 26/05

Leiagora

O Sol em Gêmeos forma sesquiquadratura com Saturno em Capricórnio indicando um dia de tensão entre os ideais que nos movem neste momento e a pressão que a realidade concreta exerce, puxando nosso pés para a terra. Esta é a questão que nos é colocada hoje: como lidar com a tensão entre os ideais e a realidade.

ÁRIES
É hora de pensar em reorganizar sua rotina de vida; ou de começar viagens e estudos que lhe sejam importantes. As responsabilidades de trabalho precisam ser respeitadas.

TOURO
Desenvolver a vida financeira, que tem bom potencial este ano, exige se equilibrar entre projetos idealistas e uma lida prática organizada. Não se paralise, não se mova em falso.

GÊMEOS
Você quer ser muito mais do que você foi até aqui. Ótimo. Mas não basta idealizar esse belo sonho. Como você fará para efetivamente ser uma pessoa mais legal e bacana?

CÂNCER
Você queria ter muito mais liberdade do que a existência lhe permite. Concordar com as condições da realidade é o ponto de partida para constituir uma liberdade real e efetiva.

LEÃO
Você queria mais folia e entretenimento social, mas o trabalho faz suas exigências. Os planos para o trabalho devem ser mais ousados e amplos, mas também concretizáveis.

VIRGEM
Você vislumbra novas possibilidades para a atividade profissional. Não se iniba em colocar sua forma de pensar e de comandar. Este é um ano para seu trabalho crescer.

LIBRA
O início de grandes viagens ou estudos está beneficiado. Certifique-se de ter uma boa base material para essas grandes realizações. Não vá você sonhar em vão.

ESCORPIÃO
Cuide de se comunicar direito com as pessoas. Não deixe de falar o que é imprescindível. Seja claro em suas colocações, ou poderá se emaranhar e se confundir nas névoas.

SAGITÁRIO
A relação a dois ingressa em momento importante, de redefinição do relacionamento. As condições práticas e materiais terão que ser levadas em conta, de maneira especial.

CAPRICÓRNIO
É hora de se preparar para o trabalho. Você tem um bocado de coisas a fazer, um grande potencial produtivo a consolidar. Seja bem cuidadoso nas relações de trabalho.

AQUÁRIO
Os ideais na vida amorosa serão contidos pelas limitações da realidade. Procure a perfeição ideal dentro do que a realidade lhe permite. Tenha humildade.

PEIXES
É tempo de começar a reformar e melhorar sua casa. Por desejo pessoal, você quer certas soluções; mas por responsabilidade outras necessidades lhe são exigidas.
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet