Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:33:52
informe o texto

Notícias / Geral

26/05/2019 às 16:06

Manifestação atrai apoiadores de Bolsonaro em Cuiabá; veja vídeo

Os participantes defendem a reforma da Previdência, o pacote anticrime, o porte e posse de armas, e os ministros do governo

Maisa Martinelli

A manifestação pró-Bolsonaro, que teve início às 15 horas, na Praça das Bandeiras, em Cuiabá, segue em carreata pelas ruas da cidade, seguindo até a região central. O ato tem apoio de eleitores do presidente da República, Jair Bolsonaro, e filiados do partido PSL.

Assim que começou, o movimento ainda estava razoavelmente tímido, com alguns manifestantes usando roupas de cores verde e amarelo, enquanto outros carregavam bandeiras do Brasil. Depois de uma hora  e meia de início, mais pessoas começaram a chegar. Durante a passeata na avenida, uma das principais da capital, motoristas aproveitaram para fazer bastante barulho, utilizando a buzina dos carros, e chamando a atenção de moradores dos prédios ao redor. Houve também queima de fogos  e música.

Saiba mais: Atos em apoio ao governo ocorrem em diversas cidades do país

Alguns parlamentares mato-grossenses  anunciaram, nas redes sociais, que participariam da manifestação, entre eles, a senadora Selma Arruda (PSL), que fez convite para que os apoiadores do presidente se unam na Praça das Bandeiras. O deputado Faissal Kalil (PV) também confirmou presença. "Verás que um filho teu não foge à luta!!!", disse ele em sua rede social. Já o deputado estadual  Delegado Claudinei (PSL) confirmou presença na manifestação de Rondonopólis (212 km de Cuiabá), na avenida Lions Nacional.

Os atos em apoio ao presidente acontecem em diversas cidades brasileiras. Os participantes defendem a reforma da Previdência, o pacote anticrime, o porte e posse de armas, além de ministros do governo como o da Justiça, Sergio Moro, e o da Economia, Paulo Guedes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet