Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
20:42:58
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2019 às 08:26

A percepção turva ou inebriada - Horóscopo, 27/05

Leiagora

A Lua forma conjunção com Netuno no signo de Peixes indicando que o momento nos reserva uma percepção turva, ou até mesmo inebriada por imagens e sensações que podem ou não corresponder à realidade - sem que talvez nem cheguemos a saber se realmente correspondem ou não. Momento para se ter uma segunda visão ou opinião antes de qualquer decisão.

ÁRIES
Seus inimigos ocultos não são nem gato nem lebre, muito ao contrário. Quero dizer, não invente inimizades que não existem. Nem finja diante das que realmente existem.

TOURO
É com os amigos e no convívio em grupos sociais que as situações e os sentimentos podem confundi-lo. Quanto menos agitação você viver, mais poderá enxergar.

GÊMEOS
Você pode se confundir à toa no trabalho. Um dia inspirado para ter visões a respeito das possibilidades, mas no qual pode se confundir quanto ao prático imediato.

CÂNCER
Você vive o entusiasmo por arejar aspirações e valores. Você está mais inspirado, mas hoje algo pode sair confuso. Não se agite demais ou a confusão aumenta.

LEÃO
A expectativa com relação a certas pessoas pode atrapalhar o convívio. Você se agita com o que os outros prometem ou mesmo com o que imagina que eles prometeriam.

VIRGEM
Os exageros emocionais e dramáticos nas relações afetivas criam confusão. Vá com calma. Há elementos importantes nas relações, mas ainda não estão constituídos.

LIBRA
As muitas pessoas com as quais tende a se envolver podem confundi-lo. Atenção com os gestos e situações indefinidos. Eles podem ser bem diferentes do que pareciam ser.

ESCORPIÃO
Seus sentimentos tendem a se turvar, talvez por sua própria expectativa ou imaginação fantasiosa. Entusiasmo, mas talvez sem foco adequadamente definido.

SAGITÁRIO
O ambiente familiar e social pode estar conturbado e turvado, como reflexo de certas perturbações em sua própria percepção. Seja cuidadoso com o que você sente.

CAPRICÓRNIO 
Você se engraça com pessoas e depois pode vir a descobrir que seus desejos forjaram uma pessoa que não existia. Não crie confusões onde elas não precisam existir.

AQUÁRIO
O entusiasmo com pessoas pode levar você a gastar muito mais do que aceitaria fazer dentro de condições de normalidade. Pode ser até divertido, mas veja se não se engana.

PEIXES
Sua interioridade está particularmente agitada. Você tende a se julgar muito mais ou muito menos, enganando-se nos dois casos. Não tente se firmar em certezas absolutas.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet