Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
17:55:46
informe o texto

Notícias / Rondonópolis

27/05/2019 às 08:54

Prefeitura entrega praça à comunidade da região da Vila Aurora

Leiagora

Prefeitura entrega praça à comunidade da região da Vila Aurora

Foto: Wheverton Barros

Na noite desta sexta-feira (24), a Prefeitura de Rondonópolis fez a entrega oficial de uma nova praça aos moradores da região da Vila Aurora II que vai garantir uma mudança significativa para a comunidade.  O antigo espaço agora deu lugar a ares renovados para região garantindo um local de lazer com segurança e conforto aos moradores.

Durante a solenidade, o prefeito Zé Carlos do Pátio ressaltou que a administração deve investir mais em espaços de lazer para a população.

“Desde uma praça pequena como um parque ambiental, nós vamos intensificar porque investimos muito em rede de esgoto, infraestrutura, reformas e construção de escolas e agora é a hora de cuidar um pouco também do lazer. Eu já mandei licitar mais um parque ambiental que será o maior da cidade então vamos ficar com quatro. Quero parabenizar o vereador Mazetti pela indicação porque aqui era um matagal e agora é um espaço onde as pessoas podem brincar, são gestos sutis como esses que temos que construir na nossa cidade,” explicou o gestor.

Autor da indicação para a implantação da praça no local, o vereador Elton Mazette agradeceu o empenho da Prefeitura e da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) para implantar a praça na região.

“A gente procurou o prefeito para que colocasse aqui um espaço de lazer e ele atendeu ao pedido. Iniciamos o projeto, a Coder trabalhou duramente e hoje as pessoas estão recebendo uma linda praça em uma região tão importante”, agradeceu Mazetti. 

A nova praça construída com recursos próprios contou com a revitalização de toda a iluminação em seu entorno, bem como jardinagem, calçamento, acessibilidade e academia popular. 

 
Direto de Rondonópolis, Jéssica Estellen, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet