Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:14:55
informe o texto

Notícias / Geral

27/05/2019 às 08:54

Prefeitura entrega praça à comunidade da região da Vila Aurora

Leiagora

Prefeitura entrega praça à comunidade da região da Vila Aurora

Foto: Wheverton Barros

Na noite desta sexta-feira (24), a Prefeitura de Rondonópolis fez a entrega oficial de uma nova praça aos moradores da região da Vila Aurora II que vai garantir uma mudança significativa para a comunidade.  O antigo espaço agora deu lugar a ares renovados para região garantindo um local de lazer com segurança e conforto aos moradores.

Durante a solenidade, o prefeito Zé Carlos do Pátio ressaltou que a administração deve investir mais em espaços de lazer para a população.

“Desde uma praça pequena como um parque ambiental, nós vamos intensificar porque investimos muito em rede de esgoto, infraestrutura, reformas e construção de escolas e agora é a hora de cuidar um pouco também do lazer. Eu já mandei licitar mais um parque ambiental que será o maior da cidade então vamos ficar com quatro. Quero parabenizar o vereador Mazetti pela indicação porque aqui era um matagal e agora é um espaço onde as pessoas podem brincar, são gestos sutis como esses que temos que construir na nossa cidade,” explicou o gestor.

Autor da indicação para a implantação da praça no local, o vereador Elton Mazette agradeceu o empenho da Prefeitura e da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) para implantar a praça na região.

“A gente procurou o prefeito para que colocasse aqui um espaço de lazer e ele atendeu ao pedido. Iniciamos o projeto, a Coder trabalhou duramente e hoje as pessoas estão recebendo uma linda praça em uma região tão importante”, agradeceu Mazetti. 

A nova praça construída com recursos próprios contou com a revitalização de toda a iluminação em seu entorno, bem como jardinagem, calçamento, acessibilidade e academia popular. 

 
Direto de Rondonópolis, Jéssica Estellen, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet