Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:05:27
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2019 às 10:32

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico de banco em Cuiabá

Um caixa eletrônico ficou danificado.

Luzia Araújo

Criminosos tentam explodir caixa eletrônico de banco em Cuiabá

Foto: Reprodução

Criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (04) e tentaram explodir o caixa eletrônico, para roubar o dinheiro. Um equipamento ficou danificado.

Os policiais, ao passar pela agência, localizada na rua Comandante Costa, observaram que as luzes do interior do banco estavam piscando. O fato chamou a atenção da equipe, que foi averiguar a situação. 

Ao se aproximarem da agência, os policiais observaram que as duas portas da entrada estavam abertas e um dos caixas eletrônicos, parcialmente, violado. Além disso, foi encontrado um objeto aparentando ser explosivo no chão do banco.

A equipe também sentiu um forte odor de pólvora no local. Os policiais fizeram o isolamento da agência e acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

A equipe especializada em explosivos fez o recolhimento do material e encaminhou para perícia. Os policiais realizaram rondas, mas até o momento ninguém foi preso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet