Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:16:22
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2019 às 11:15

Trio é preso por tentativa de furto na Amam

O trio tentou levar o cofre do local

Luzia Araújo

Trio é preso por tentativa de furto na Amam

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu três pessoas, na madrugada desta segunda-feira (27), tentando furtar a Associação Mato-grossense dos Magistrados de Cuiabá. Foram presos A.M.S.F., de 20 anos, G.S.S., 18, e D.C.F., 20.

Policiais militares estavam em rondas pela região do Parque das Águas, quando flagraram G.S.S. pulando o muro da Associação Mato-grossense dos Magistrados, de dentro para fora. O suspeito foi preso e encontrado em seu bolso uma chave de motocicleta. 

Questionado sobre o fato, ele informou que mais duas pessoas estariam dentro da Associação. A guarnição solicitou apoio para adentrar no local e  fez uma varredura nas proximidades da Associação, sendo encontrados, na rua lateral, uma motocicleta, modelo Biz, de propriedade do G.S.S., e um carro, modelo Gol.

Entre os dois veículos, os policiais encontraram D.C.F., tentando se esconder dos policiais. A mulher disse aos militares que estava aguardando seu namorado, G.S.S.  e que a motocicleta seria dele. 

Durante a entrevista com o casal, a equipe avistou o suspeito A.M.S.F. caminhando já próximo ao Residencial Paiaguás. A atitude chamou a atenção dos policiais, que abordaram o rapaz. Ele confessou que era proprietário do Gol e também participou do furto, afirmando que alguns objetos furtados estavam dentro do seu veículo. 

Como os suspeitos disseram que havia mais dois comparsas no interior da Associação, os policiais entraram no local, porém ninguém foi encontrado. Após a varredura foi verificado que o cofre da Associação foi arrastado do seu local e os suspeitos confessaram que intenção era levá-lo. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet