Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:51:18
informe o texto

Notícias / Esporte

27/05/2019 às 14:27

União é derrotado pelo Patrocinense-MG fora de casa e perde a liderança do grupo na Série D

Colorado não resiste a pressão do adversário, sofre dois gols no segundo tempo e permanece com 6 pontos no Grupo A11

Derik Bueno

União é derrotado pelo Patrocinense-MG fora de casa e perde a liderança do grupo na Série D

Patrocinense-MG se impõe em casa e derrota União por 2 a 0

Foto: Reprodução

O União não suportou a pressão do Patrocinense-MG foi derrotado por 2 a 0, no estádio Pedro Alves, em duelo válido da 4ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço fora de casa, o Colorado viu o adversário assumir a ponta do Grupo A 11, com 7 pontos, um a mais que o time mato-grossense.
 
Apesar de muita intensidade do Patrocinense-MG, o União se comportou bem durante os 45 minutos iniciais, conseguiu neutralizar as jogada de perigo. Os times desceram para o vestiário com o placar zerado.
 
No segundo a história foi outra. O CAP seguiu na pressão, que foi controlada até os 20 minutos, quando Luiz Fernando, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa. O gol que fechou o placar foi sair no fim da partida. Aos 45, Danielzinho aproveitou cruzamento, ganhou da defesa Colorada e bateu firme para vencer Neneca.

Próximo jogo

 
O próximo compromisso do União pela quarta divisão será no sábado, 1 de junho, quando recebe o Operário-MS, às 19h (de MT), no Luthero Lopes, em Rondonópolis. No outro confronto da rodada, o Patrocinense-MG recebe a Anapolina-GO, na segunda-feira, 3 de junho, no Pedro Alves, em Patrocínio.
 
Veja a classificação do Grupo A11

1º - Patrocinense-MG – 7 pontos
2º - União – 6 pontos
3º - Anapolina-GO – 5 pontos
4º - Operário-MS – 4 pontos


*Obs: Avançam para a 2ª fase os primeiros de cada grupo avança e os 15 melhores segundos colocados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet