Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
16:43:11
informe o texto

Notícias / Esporte

27/05/2019 às 14:31

Luverdense cede empate no fim de jogo ao Volta Redonda e segue com jejum de vitória na Série C do Brasileiro

Verdão do Norte vencia o duelo até o último lance do jogo, com gol de Giovani Rosa. Mas em cobrança de pênalti, João Carlos, decretou o empate para os cariocas

Derik Bueno

Luverdense cede empate no fim de jogo ao Volta Redonda e segue com jejum de vitória na Série C do Brasileiro

Luverdense empata mais uma Série C e segue sem vencer na terceirona

Foto: Reprodução

A fase ruim permanece no Luverdense. O time comandado por Júnior Rocha ficou no empate em 1 a 1 com o Volta Redonda neste domingo, do no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O duelo contra os cariocas foi válido pela 5ª rodada do Grupo B da terceira divisão do futebol nacional.

O jogo iniciou com o Verdão do Norte melhor. A pressão deu resultado logo aos 11 minutos. O estreante Giovani Rosa aproveitou cruzamento da esquerda, apareceu entre os zagueiros do Volta Redonda para colocar o Luverdense em vantagem. 

O Luverdense até chegou com perigo ao gol do adversário, mas não conseguiu ampliar o placar. Como tem o antigo ditado no futebol: “quem não faz, leva”. O gol de empate do time carioca saiu no último lance de partida. O zagueiro Helder Maciel, cometeu pênalti, batido por João Carlos, que deixou tudo igual e garantiu a invencibilidade do Volta Redonda na competição.

Com o empate, o Luverdense segue sem vencer na Série C e na zona de rebaixamento. Em cinco jogos, foram três empates e duas derrota. O time mato-grossense está na 9ª colocação, com três pontos, dois a menos que o Tombense, primeiro time fora da zona de perigo.

Na próxima rodada da Série C, o Luverdense recebe o Boa Esporte, domingo, 2 de junho, às 16h (de MT), no estádio Passo das Emas.

 

 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet