Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:35:12
informe o texto

Notícias / Geral

27/05/2019 às 15:09

Ex-vereador vira garoto propaganda

João Emanuel foi convidado para representar uma marca de chá

Luana Valentim

Ex-vereador vira garoto propaganda

Foto: Reprodução da internet

O ex-vereador João Emanuel informou ao Leiagora nesta segunda-feira (27), que foi convidado para ser garoto propaganda de uma marca de chá. A programação está prevista para ir ao ar na televisão entre 8h e 9h30 todos os dias.

Após ter o seu registro da Ordem dos Advogados do Brasil cassado em março deste ano pelo Conselho Federal, João Emanuel se dedicou exclusivamente a escrita havendo já dois livros escritos. Ele começou a escrevê-los ainda quando estava preso no Centro de Custódia da Capital, onde ficou por dois anos e seis meses acusado de corrupção.

João Emanuel irá lançar o seu segundo livro ‘Você é o amor’ na próxima quarta-feira (29), às 18h, na Livraria Janina do Shopping Pantanal. Ele também o autor do livro ‘Você só pode Amar’.

O ex-vereador informou que esteve nesta segunda, na Assembleia Legislativa, onde foi recebido por quase todos os deputados enquanto fazia a entrega dos convites.

“Dos 24 deputados, 12 confirmaram presença. Amanhã irei convidar a todos os vereadores, desembargadores, juízes e os agentes prisionais que me acompanharam na cadeia”, destacou.

João Emanuel disse que pretende se ‘enfiar’ de cabeça na carreira de escritor, visando que por meio da internet as pessoas terão acesso mais rápido aos livros digitais, mesmo que o valor seja mais em conta, o alcance é maior.

Diante do grande sucesso que tem feito no Instagram, o ex-parlamentar revelou que irá responder todas as curiosidades de seus seguidores todas as terças-feiras, às 20h. Na última terça (21), João Emanuel abriu seus stories para perguntas na rede social e, principalmente, as mulheres se mostraram bem empolgadas com o ‘bonitão’, fazendo questionamentos bem ousados.

“Pediram até um sêmen meu, falei meu Deus do céu. Mas é porque se encantam com a carinha do José Geraldo. Mas ao todo, fizeram 1.500 perguntas na última terça-feira”, informou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet