Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:13:51
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2019 às 17:49

Travesti é morto a tiros em Lucas do Rio Verde

Os autores estão desaparecidos.

Luzia Araújo

Marcelo Mayke Martins, de 28 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (27), em Lucas do Rio Verde (350km distante da capital). O crime aconteceu por volta das 01h40, no bairro Bandeirantes. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Segundo informações de testemunhas, Marcelo era travesti e trabalhava no local, fazendo programa sexual. 

Nessa madruga, uma motocicleta, modelo Bros, com dois ocupantes se aproximou de Marcelo. O ocupante da guarupa desceu do veículo, perguntou algo para a vítima, sacou uma arma e fez os disparos. Em seguida, o suspeito montou na moto e foragiram. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet