Cuiabá, domingo, 13/10/2019
19:48:25
informe o texto

Notícias / Cidades

27/05/2019 às 18:30

Moradores do Sol Nascente sofrem com buracos nas ruas; vídeo

Segundo moradores, o bairro sofre com esse descaso há muito tempo

Maisa Martinelli

Após diversas denúncias de ruas com enormes buracos, que dificultam a passagem de pedestres e motoristas, o Leiagora/LTV foi até o bairro Sol Nascente, em Cuiabá, para verificar a situação precária do local.

Segundo moradores, o bairro sofre com esse descaso há muito tempo. "Como não tem manutenção, os buracos só vêm aumentando. Já tem mais de três anos", disse o morador Paulo Roberto.

Versonilda Maria, que mora no bairro desde sua fundação, afirma que buracos são frequentes na região. "O bairro toda a vida passa por essa situação", lamenta.

#Cuiabá300 buracos


Ini­ciado no dia 20 de de­zembro do ano pas­sado, o Pro­jeto "Cuiabá 300 Bu­racos" foi criado como um canal de de­nún­cias para toda a so­ci­e­dade cui­a­bana. O in­tuito é pro­mover a in­te­ração entre o leitor e o veí­culo de co­mu­ni­cação, que, por meio das fer­ra­mentas da im­prensa, irá buscar a re­so­lução dos pro­blemas junto às au­to­ri­dades com­pe­tentes.

O con­tato com a equipe de re­dação pode ser re­a­li­zado pelo What­sApp, no nú­mero (65) 9.9989-2018 e pela Fan­page do Portal Lei­a­gora.

Mais um registro para o projeto Cuiabá 300 buracos.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet