Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
08:40:05
informe o texto

Notícias / Horóscopo

28/05/2019 às 08:29

Sensibilidade estética e ordem racional - Horóscopo, 28/05

Vênus e Mercúrio formam hoje um semi-sextil, aspecto fraco e benéfico, indicador de entendimento entre as pessoas

Leiagora

Vênus e Mercúrio formam hoje um semi-sextil, aspecto fraco e benéfico, indicador de entendimento entre as pessoas e de harmonia entre organização e sensibilidade, entre afeição e razão. A comunicação entre as pessoas está particularmente favorecida neste dia. O aspecto aponta ainda para o fato de que a sensibilidade estética será tão útil e adequada em nossas ações quanto a condução puramente racional e prática.

ÁRIES
Momento de harmonia nas relações próximas, com amigos e amados. Isto faz se sentir muito bem. Nas rotinas, os problemas também se tornam fonte de realização e satisfação.

TOURO
Vênus e Mercúrio em boa relação indicam a chance de consolidar valores e princípios morais em seu comportamento, de modo equilibrado e proporcional.

GÊMEOS
O sentido de proporção ajuda você a se entender consigo mesmo. Momento de colocar ordem em situações que estavam agitadas. Há limites a serem compreendidos.

CÂNCER
Um dia excelente para o desenvolvimento profissional e para alcançar resultados materiais e financeiros. Só não vá confundir amizade com trabalho, pois pode atrapalhar.

LEÃO
Vênus e Mercúrio indicam ser bom momento para o trabalho profissional. As facilidades devem ser aproveitadas, e para isso é preciso disciplinar as ações e se relacionar bem.

VIRGEM
Um dia positivo para se dedicar a atividades culturais e artísticas de seu gosto. No amor, a seriedade se reconcilia com o prazer e a diversão.

LIBRA
Vênus e Mercúrio estimulam as boas relações, as amizades confiantes e a estabilidade dos sentimentos. A boa proporção permite formar bons relacionamentos.

ESCORPIÃO
As parcerias e compromissos firmam-se cada vez mais. O convívio com as pessoas certas é bastante produtivo. Uma confiança natural brota entre vocês.

SAGITÁRIO
As amizades e o companheirismo estão favorecidos. É tempo de conciliar os interesses no casamento, encontrando uma proporção que seja positiva para os dois.

CAPRICÓRNIO
Dia estimulante para os sentimentos amorosos. Você pode mostrar o que sente. Talvez alguém ganhe sua confiança a esse ponto. Mas não racionalize demais ou pode estragar.

AQUÁRIO
Hoje os resultados materiais do trabalho e das associações, inclusive os financeiros, tendem a ser compensadores. Encontre a justa proporção nas relações de negócio.

PEIXES Um dia de maior harmonia nas relações familiares. Os pontos sensíveis entre vocês tendem a ser mais bem cuidados. Procure a boa proporção entre os deveres e o prazer.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet