Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:45:15
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2019 às 08:39

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Cuiabá

A vítima foi atingida na cabeça

Luzia Araújo

Homem é assassinado a tiros na porta de casa em Cuiabá

Foto: Mayke Toscano

Um homem, identificado apenas como “Brinquinho”, foi assassinado em frente a sua casa, na noite dessa segunda-feira (27), em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 23 horas, no bairro Jardim União. Segundo informações de populares, foram ouvidos barulhos semelhantes aos de tiro. Logo em seguida, as testemunhas encontraram “Brinquinho” caído no chão, em frente a sua residência. 

A Polícia Militar foi acionada e, chegando no local, constou que a vítima foi ferida com disparos de arma de fogo, na parte de trás da cabeça. O local foi isolado e os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito da vítima. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) fizeram a perícia no local do crime e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). 

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil irá investigar o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet