Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
18:26:08
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2019 às 09:12

Dupla invade casa e mata homem a facada em Várzea Grande

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito

Luzia Araújo

Dupla invade casa e mata homem a facada em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Uma pessoa,  Edvando Paulo de Santana, de 50 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta terça-feira (28), no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. Por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Chegando no local foi encontrado a vítima caída no chão, aparentando estar sem vida. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito, com golpes de facada, na região do tórax, ombro e nuca. Em seguida, chegou no local a Polícia Judiciária Civil, que coletou os dados do crime. 

Segundo informações de uma testemunha, ela estava deitada com a vítima quando dois indivíduos invadiram a residência, sendo um encapuzado e outro identificado apenas como “Dedé” e golpearam a vítima com uma faca. Os suspeitos saíram do local e fugiram a pé. A Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) fizeram a perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Foram feitas rondas, porém ninguém foi encontrado até o momento.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet