Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:37:48
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2019 às 10:31

Agentes penitenciários apreendem drone e evitam entrada de celulares e drogas

O flagrante aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (27.05), em Rondonópolis.

Leiagora

Agentes penitenciários apreendem drone e evitam entrada de celulares e drogas

Foto: Sesp

Durante ronda externa na Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), por volta das 13h30 desta segunda-feira (27.05), o subdiretor da unidade e o líder da equipe do plantão Alpha abordaram um adolescente, J.C.S.E, e o suspeito, Adryan da Silva Espíndola, em uma motocicleta de cor prata transitando na estrada vicinal em atitude suspeita.

Com a dupla foram encontrados um drone e três aparelhos celulares. Quando questionados sobre o material, eles confessaram que iriam dirigir o drone sobre a Penitenciária e deixar os aparelhos celulares para um recuperando do Raio 3.

Momentos antes da abordagem, eles chegaram a lançar parte da droga para dentro da penitenciária. Três recuperados do raio 3, que receberam a mercadoria, foram levados para a ala de segurança e serão ouvidos posteriormente sobre o caso. O material, análogo à maconha, foi apreendido pelos agentes penitenciários.

O adolescente e o operador do drone foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para a confecção do Boletim de Ocorrência e o material apreendido será objeto de investigação. Este já é o quinto drone apreendido este ano pelos agentes penitenciários da Mata Grande.
Com informações da Assessoria. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet