Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:55:10
informe o texto

Notícias / Política

28/05/2019 às 10:49

Renivaldo agride Abílio durante sessão - Veja vídeo

A confusão se iniciou após o vereador Diego Guimarães usar da tribuna e falar que há puxa-saco do prefeito Emanuel Pinheiro na Casa

Luana Valentim

Renivaldo agride Abílio durante sessão - Veja vídeo

Foto: Reprodução da internet

O vereador de Cuiabá Renivaldo Nascimento (PSDB) se alterou durante a sessão ordinária desta terça-feira (28) e agrediu o seu colega de parlamento Abílio Brunini (PSC).

A confusão se iniciou após o vereador Diego Guimarães (PP), usar da tribuna e falar que há puxa-saco do prefeito Emanuel Pinheiro na Casa. Em seguida, Renivaldo pediu que seu colega desse 'nome aos bois', afirmando que a 'carapuça' não serviu a ele.

"Eu gostaria que fosse nominado esses puxa-sacos que o vereador Diego Guimarães disse aqui: que tem secretários aqui que ao invés de fazerem perguntas, ficam puxando saco. Com certeza para mim não serve essa carapuça e não aceitarei que ele jogue isso para mim. Gostaria que ele respeitasse ou colocasse nomes. Isso aqui é um Parlamento, não a 'casinha da Mãe Joana'", disparou.

Diego se defendeu alegando que estava falando com o vereador Dr. Xavier. Mas iniciou-se uma grande discussão quando Renivaldo foi até onde seu colega estava sentado. Abílio saiu em defesa de seu colega de oposição.

Renivaldo, exaltado, deu dois tapas na mão de Abílio. Com isso, a sessão foi suspensa por 15 minutos e pelo fato de os ânimos não terem se acalmado, acabou que o presidente da Casa, Misael Galvão determinou o encerramento da sessão.

Essa não é a primeira vez que Renivaldo e Abílio se envolvem em confusão. No dia 14 de março, o tucano desferiu um soco que atigiu a mão e o tablet que estava na mão de Abílio que havia o chamado de mentiroso minutos antes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Barth 29/05/2019 às 00:00

    Nada mudouuuuuu.... Casa dos Horrores! Renivaldo um grosso e Abilio não apreendeu com Pai que não deve apontar dedo na cara de Homem... com certeza daria nisso!

  • Claudio Vieira 29/05/2019 às 00:00

    Os Srs todos sem exceção, são uma vergonha, o que fazem nunca é pelo povo sempre é por questão pessoal. Estão pouco preocupados com a população. Tenho Fé que a população vai enxergar isso e ai não mais terão esta vida moleza que os senhores têm.

 
Sitevip Internet