Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:46:40
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2019 às 11:06

Homem invade residência e tenta matar morador de Nobres

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito para desarmá-lo

Luzia Araújo

Homem invade residência e tenta matar morador de Nobres

Foto: PMMT

Luiz Fernando Marcondes foi preso na madrugada dessa segunda-feira (27), no bairro São José, no município de Nobres (124km distante da capital), por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. 

A própria vítima acionou a Polícia Militar na sua residência. Os policiais foram até o local e, ao adentrarem no terreno, encontraram a vítima e sua esposa imobilizando o suspeito, que se encontrava alterado e com ferimentos na cabeça e nas mãos. 

Em conversa com a vítima, ele informou que Luiz teria pulado o muro para dento da sua casa e chamado o nome dele. Ao abrir a porta para ver quem era, o suspeito teria sacado um revólver calibre 38. Imediatamente, a vítima entrou em luta corporal com Luiz, conseguindo desarmá-lo. Logo depois, a vítima entrou em contato com a Polícia.  

Não foi informado o que motivou a tentativa de homicídio. Luiz e a vítima foram encaminhados à delegacia para mais esclarecimentos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet