Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:58:11
informe o texto

Notícias / Geral

28/05/2019 às 08:30

Quatro bairros ficam sem luz após caminhonete bater em poste em Lucas do Rio Verde

Bruno Bortolozo

Quatro bairros ficam sem luz após caminhonete bater em poste em Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

O acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (28) na avenida das Nações, no Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde.

O motorista de uma caminhonete Ford F-1000 bateu em um poste de energia elétrica. Está sendo apurada a informação de que ele teria perdido o controle da direção.

Segundo a polícia, com a colisão o poste ficou danificado e os bairros Parque das Américas, Jaime Seiti Fujii, Vida Nova e Parque das Emas ficaram sem energia. O serviço só foi reestabelecido horas depois, por volta das 6h.

O condutor do veículo foi detido e encaminhado para a Delegacia por suspeita de embriaguez ao volante. O caso está em apuração.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet